quarta-feira, 25 de abril de 2012

Breaking Dawn Part 2: Dois Novos Stills Oficial de 'Amanhecer-Parte 2' com Edward, Bella e Jacob!!!!

A LIONSGATE divulgou uma imagem promocional com seus maiores lançamentos de 2012, e nele foram divulgas as primeiras imagens de Amanhecer-Parte 2! Confira: 

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Edward e Bella, o casal de vampiros! 
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Jacob! 

terça-feira, 24 de abril de 2012

Conheça o Nosso TUMBLR "Welcome to Forks & District 12":

Você já conhece o nosso Tumblr? "Welcome to Forks & District 12" é o Tumblr criado pelo 'Mundos Sobrenaturais' para poder compartilhar com vocês GIFS e imagens dos nossos filmes favoritos. O Tumblr é focado principalmente em 'Crepúsculo e Jogos Vorazes', diariamente atualizamos com imagens dos atores, atrizes, outros filmes e muito mais! 
Primeiro Teaser Trailer de 'Amanhecer-Parte 2':
Na coluna lateral do Blog, você encontra o link que te leva direto para o Tumblr.
Clique no link abaixo e seja direcionado ao Tumblr também: 
"Welcome to Forks & District 12"
Tem muitas images, de uma conferida! 

Branca De Neve: Mais um Novo TV SPOT de 'Snow White And The Huntsman' com Musica inédita da trilha sonora!

A imagem não é boa, pois o comercial foi gravado de uma TV, mas da pra ver novas cenas e ouvir uma prévia da trilha sonora oficial: 
1 de junho, nos cinemas! 

Branca De Neve - Novo TV SPOT de 'Snow White and the Huntsman' com cenas inéditas:

Acaba de ser divulgado um novo 'Tv Spot' de Branca de neve e o caçador, confira: 
1 de junho, nos cinemas. 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esperando por 'Amanhecer - Parte 2': Relembre os Bastidores de 'Crepúsculo'', primeiro filme da Série:

Que tal relembrar o incio da série, já que esse é o seu ultimo ano? Momento 'Flash Back Twilight, the Last Year ' Confira o vídeo: 

Snow White - 3 Novos Posters Franceses de 'Branca De Neve e o Caçador', com Kristen Stewart:

A França está sempre na frente no quesito 'divulgação', principalmente de Posters de filmes. Confira 3 Novos Poster de Snow White and the Huntsman: 

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Branca de Neve
A Rainha 
O Caçador 

A espera está terminando! Não perca, 1 de Junho nos cinemas! 

sábado, 21 de abril de 2012

TheHungerGames: 'Francis Lawrence' é escolhido para dirigir "Em Chamas", continuação do fenômeno 'Jogos Vorazes':


Depois que foi anunciado que 'Gary Ross' estava fora da continuação de 'Jogos Vorazes', vários nomes foram especulados para substitui-lo. 
Finalmente, temos um nome (Quase certo) para a direção: 
'Fontes dizem que Lawrence vai receber uma oferta oficial esta tarde. Se ele aceitar, e acordo  ser trabalhado, ele vai substituir Gary Ross, que dirigiu o primeiro filme da franquia de enorme sucesso "Jogos Vorazes".'
' A caça foi rápida e furiosa, com o campo estreitando até Lawrence, o diretor de "Eu Sou a Lenda" e "Água para elefantes", e Miller Bennett, diretor do aclamado filme de Brad Pitt de beisebol "Moneyball". Ambos os diretores se reuniram com o estúdio hoje, segundo fontes, e os executivos da Lionsgate fizeram a sua escolha.'
Resta agora um anuncio oficial da LIONSGATE para confirmar a direção e  dar sinal verde no inicio de 'Em Chamas'. 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

The Host - Confira Novos Stills inéditos de 'A Hospedeira':

Foram divulgados 4 novos Stills de 'A Hospedeira', filme que está sendo gravado ainda e só estréia em 2013. Confira as imagens: 
O interessante, por exemplo, é que esse filme está sendo gravado e só será lançado em 2013,  e várias imagens já foram divulgadas, incluindo um Poster. Já 'Amanhecer-Parte 2', que estréia em novembro e está quase pronto, nada de imagens até agora! só um pequeno trailer que mal mostra os personagens. 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Breaking Dawn Part 2: Novas informações sobre as 'Refilmagens' de cenas em 'Amanhecer-Parte 2':

SPOILERS: Se você não leu 'Amanhecer' ainda, e não quiser informações adiantadas da historia, não leia isso. 

As informações a seguir vem do ultimo Podcast de Jack,  assistente de Bill Condon (Diretor). Ele não pode dizer muitas coisas, mas o que disse já vale muito: 




RESUMO DAS PARTES MAIS IMPORTANTES: 


- Não são 'refilmagens de cenas', mas sim 'Fotografias adicionais' (Pequenos trechos sem fala, gravados por um diretor de segunda unidade). 


- Robert e Kristen usaram perucas para as cenas; O que era de se esperar, já que Robert está careca e Kristen está com os cabelos completamente diferentes da época de gravação de 'amanhecer-parte 2'.


- Kristen Stewart vai usar ambas as lentes de contato (Vermelha e Dourada). 


- Michael Sheen estará lá como Aro; O que nos deixa mais confiantes em afirmar que cena eles vão regravar...


- Não haverá nenhum dialogo;

- Serão usados Dublês


TEXTO COMPLETO:
Tempo: Ele e sua equipe do podcast – que inclui o assistete de Bill Condon, Greg Yolen – estimam que as filmages ocorrerão nas próximas duas semanas ou mais e que o período de gravação das cenas deve durar cerca de quatro dias ou mais.“Cenas adicionais” vs. “refilmagens”: Morrissey explicou que o termo apropriado para as gravações que serão feitas é “cenas adicionais” e não “refilmagens”. Francamente, ele afirmou que as cenas que estão sendo feitas em Vancouver são consequências de atribuições não atendidas da unidade de apoio.“Aqui está o que eu vou dizer. O diretor, Bill Condon, me disse várias vezes, recentemente, que isso é um particular ponto de orgulho para ele, dado o corpo geral do trabalho, tendo uma produção e filmagens programadas para 100 dias, um filme grande que seria lançado em duas partes, e ter saído a outra parte disso e não ter um único dia que não tivesse uma única cena dirigida por ele na então chamada “unidade principal”. E isso inclui o que está por vir. Nem uma cena dirigida pela unidade principal ao longo do curso de 100 dias nessas duas partes dos filme Amanhecer precisou ser refilmada ou precisar ser regravada… Nada do que ele dirigiu foi regravado ou será, o que nos leva a dizer que a maioria (do que está por vir) dessas coisas são da unidade de apoio”, Jack Morrissey disse.“Em Amanhecer, tudo que foi do diretor de apoio… foi prolongado, planejado, desenvolvido e acordado, então todo mundo sabia exatamente o que aquelas cenas queriam dizer e parecer uma vez que eles executaram… As cenas adicionais que virão é material que foi concebido, desenvolvido e estava sendo executado pela unidade de apoio durante o período das filmagens. Por várias razões, não foram feitas pela unidade de apoio… Então, agora, por conta disto não ter sido feito pela equipe, todos irão… para conseguir o que deveria ter sido obtido [durante] nas filmagens principais. É simples assim.”Rob, Kristen e Michael Sheen envolvidos:“É menos de uma semana e nós já sabemos que Rob e Kristen estarão lá. Eu twittei ontem que sim, haverá perucas envolvidas, mas eu não deixei esse ponto claro já que Michael Shen também será, sem dúvidas, visto novamente no aeroporto de Vancouver para reprisar pela última vez a sua parte como Aro, líder dos Volturi… Como Bill mencionou em seu comunicado aos fãs, Rob e Kristen estarão usando suas lentes de contato douradas pela última vez… Ela estará usando ambas [vermelha e dourada], e Michael Sheen usará a vermelha.”Elogio para Michael Sheen:Greg Yolen observou, “Michael Sheen é tão bom… ele faz uma abertura nesse filme.”A linha das cenas que serão feitas:“Não há muito para [as cenas]. Não há diálogo envolvido. Apenas alguns arranjos.”
CONCLUSÃO DO BLOG:
- A conclusão para todas essa informações é básica: Serão gravadas sequencias de ação, sem envolvimento de diálogos. 
Uma das sequências provavelmente é a 'Batalha' (Pode ser a cena da 'previsão' de Alice, que supostamente estaria incluída no filme, ou a batalha real, no fim do longa).
E também pequenas partes da 'Caçada' de Bella provavelmente serão regravadas. Cenas sem nenhuma fala.
Resumindo: Vampiros correndo, vampiros em ação, é isso que será regravado (parte disso), apenas para ser Mixado com os diálogos e cenas já existentes.  
As gravações devem ocorrer entre 30 de Abril e 3 de Maio em Vancouver. Será que conseguiremos algumas fotos? 

Percy Jackson - Confira as primeiras imagens do Set de 'Percy Jackson e o Mar de Monstros' :

Após mais de 2 anos do lançamento de 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios', surgem as primeiras imagens da sequencia 'Percy Jackson e o mar de monstros'. 
O Primeiro filme sofreu grande rejeição dos fãs do livro, além do roteiro 'mal adaptado', muitas coisas foram alteradas. Uma coisa que decepcionou os fãs foi terem deixado 'Annabeth' (Filha de Atena) com cabelos castanhos, já que ela era loira no livro. Aparentemente, dessa vez, o filme vai seguir bem o livro, a começar pelo Cabelo de 'Annabeth' que se torna loiro na sequencia, confira as fotos: 

Mudança radical essa em? Mas muito favorável aos fãs do livro. nunca é tarde para consertar um erro. 

Hunger Games: Fotos e Mais Fotos de 'Jogos Vorazes', primeiro filme da Trilogia:

'Jogos Vorazes' já nasceu como um sucesso. Com uma legião de fãs formadas através dos livros da Trilogia (Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança), o filme garantiu seu sucesso estrondoso.
Panem é o que se tornou a 'América do norte' após muitos anos. A Capital comanda 12 Distritos, cercados por pobreza e desgraça.
Um Dia, os distritos se revoltaram, causando uma guerra na qual a Capital foi vitoriosa. Como punição, a Capital decidiu, todos os anos, e para sempre, promover um evento conhecido como 'Jogos Vorazes', na qual uma jovem e um jovem de cada Distrito seriam selecionados em uma 'Colheita' anual para lutarem em uma arena até a morte. O evento funciona como um Reality-Show, e é transmitido para todo o país.
Prim, a irmã de Katniss, é selecionada na colheita para participar dos 'Jogos', mas Katniss se oferece como Tributo e vai no lugar da irmã.



Katniss Everdeen, a 'Garota em Chamas'.

Katniss Durante a colheita anula no Distrito 12.

Katniss Caçando (No incio do filme).

Cato liderando o grupo de tributos aliados durante os Jogos.

Rue encima de uma arvore durante os Jogos.

Katniss e Peeta dormindo dentro de uma caverna.

Peeta Mellark durante os Jogos.
Katniss fugindo de um incêndio na arena. 

Os idealizadores dos Jogos durante a apresentação de Katniss.

Gale durante a Colheita no distrito 12 (Inicio do filme).

Katniss e Peeta com seus uniformes 'incendiários'

Área de treinamento dos Tributos.

Prim durante a colheita no Distrito 12.

Cinna, Haymitch e Peeta.

Katniss e Peeta durante o treinamento.

Katniss indo se apresentar aos idealizadores.

Katniss e Cinna se despedindo.



Katniss e Haymitch se despindo.

Katniss durante a colheita (Inicio do filme).

Katniss, a 'Garota em Chamas' durante a apresentação no programa de Caesar Flickerman.

Katniss, Haymitch e Effie.

Katniss durante os 'Jogos Vorazes'.

Peeta durante os 'Jogos Vorazes'.

Effie e seu visual tipico da Capital.

Katniss caçando (Começo do filme).

Os Tributos Carreiristas (Fazem uma aliança temporária dentro dos Jogos para matar outros tributos).

terça-feira, 17 de abril de 2012