quinta-feira, 30 de agosto de 2012

The Vampire Diaries - Primeira Foto Promocional da 4ª Temporada Com Damon, Elena e Stefan Divulgada!!

O Site INSIDER divulgou com  exclusividade a primeira imagem promocional da 4ª Temporada de 'The Vampire Diaries', confira:  
Nessa semana, os primeiros 2 stills da temporada foram divulgados. 
A estréia acontece em 11 de Outubro, na CW

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

The Vampire Diaries - Divulgada Primeira Imagem de Elena Vampira na 4ª Temporada!!

Com a aproximação do incio da Temporada, novas imagens vão começar a surgir. Essa é a segunda foto divulgada, e agora podemos ver Elena vampira: 
A 4ª Temporada inicia no dia 11 de Outubro, na CW! 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

The Vampire Diaries - Jeremy e Bonnie em PRIMEIRO Still da 4ª Temporada Divulgado:

O Primeiro Still da 4ª Temporada de 'The Vampire Diaries' foi divulgado! Trata-se de uma imagem do primeiro episódio 'Growing Pains', com Jeremy e Bonnie: 
Fiquem ligados para mais novidades! A 4ª Temporada começa em Outubro! 

Breaking Dawn Part 2 - DOIS NOVOS STILLS INÉDITOS DE 'AMANHECER - PARTE 2'!!!

É setembro chegando minha gente! Cada vez mais coisas serão divulgadas, até chegar ao fim. Hoje, a MTV divulgou com exclusividade dois Novos Stills de 'Amanhecer - Parte 2'!! Em um deles, podemos ver Edward em Denali, e no outro, Edward, Bella, As amazonas e Os Denali. Confira: 
Edward em Denali, indo falar com suas 'primas' sobre o ocorrido. 

Zafrina, Senna, Bella, Edward, Eleazar, Carlisle e Kate em Novo Still

sábado, 25 de agosto de 2012

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Breaking Dawn Part 2 - Nova imagem promocional de Bella, Edward e Jacob em roupa de cama de 'Amanhecer - Parte 2'!!

Váriso novos produtos de 'Amanhecer - Parte 2' vão surgindo, e com eles novas imagens promocionais são divulgadas! Confira uma colcha de cama de 'Amanhecer - Parte 2': 
Quem quer uma dessas? :D 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hunger Games - CONFIRMADO: SAM CLAFLIN SERÁ FINNICK! Confira os Outros Nomes confirmados para o elenco de 'Jogos Vorazes: Em Chamas'!!!

Alguns dos atores e seus respectivos personagens nós já postamos aqui. Mas de qualquer forma, vamos recapitular! Confira os novos nomes confirmados no elenco de 'Em Chamas' :
ATUALIZADO COM O PAPEL DE SAM COMO FINNICK CONFIRMADO! 
Sam Claflin será Finnick!! 
Alan Ritchson é Gloss! 
jena malone
Jena Malone é Johanna Mason!

Meta Golding é Enobaria! 

Bruno Gunn é Brutus! 

Stephanie Leigh Schlund é Cashmere! 

Philip Seymour é Plutarch! 

Lynn Cohen é Mags! 

E. Roger é Chaff! 

Maria Howell é Seender! 

Amanda Plummer é Wiress! Tick-Tock 
Gostou de todos os atores? Qual foi a escolha perfeita para você? 

Instrumentos Mortais - Primeiras imagens das filmagens de 'Cidade Dos Ossos' divulgadas:

As filmagens de 'Cidade Dos Ossos', primeiro volume da série 'Instrumentos Mortais' já começaram. Confira imagens das gravações que ocorreram hoje: 
Lily Collins 
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Mais uma grande Saga que está por vir! Alguém aqui já leu os livros? Recomenda? 

Breaking Dawn Part 2 - Dois Posters Inéditos de 'Amanhecer -Parte 2' Disponíveis para venda!!!

A Loja virtual Pyramid International Divulgou em seu catalogo de vendas dois novos Posters de 'Amanhecer - Parte 2'. São imagens divulgadas para a empresa NECA, que fazem produtos do filme como o calendário, bonecos e mais.  Em um deles, Temos Bella, Edward e Jacob de corpo todo. No outro, a imagem é a mesma (praticamente) que a capa do Calendário, mas com a presença de Renesmee! Confira: 
Bella, Edward e Jacob em Poster de 'Amanhecer - Parte 2'! 

Os Cullen e Jacob em Poster Promocional de 'Amanhecer - Parte 2'! 

Breaking Dawn Part 2 - Divulgadas capas do livro 'Amanhecer' versão 'Amanhecer - Parte 2' com imagem inédita de Bella, Renesmee e Edward!!!

Essa é pra começar bem a semana! Foi divulgado a pouco duas capas da edição final do livro 'Amanhecer', com capas na versão 'Parte 2'. Confira as duas versões da capa, Uma com Edward, Bella e Renesmee e a outra só com Bella e Renesmee: 
Amanhecer
A capa com Bella e Renesmee, diferente da maioria dos Posters de filmes! Mas aparentemente essa é a capa da versão de bolço nos EUA. 
Capa do livro com Bella, Edward e Renesmee! Incluso um Poster inédito! 
Provavelmente teremos essa versão do livro no Brasil, assim como foi com todas as outras capas especiais dos livros! 

domingo, 19 de agosto de 2012

Twilight Saga - A Saga Crepúsculo Tornou-se O Primeiro Filme A Atingir 1 Milhão De Seguidores No Twitter!!!

Isso Mesmo! Hoje, a Saga Crepúsculo se tronou o primeiro filme a ter 1 milhão de seguidores no Twitter! Parabéns Twihards! 
Ajude a crescer esse numero, cada vez mais! Siga: @Twilight.
Fiquem ligados, o mês de setembro Promete Posters e o Trailer final de 'Amanhecer - Parte 2'!! 

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Faltam 90 Dias Para 'Amanhecer - Parte 2'!! Confira O Especial De Hoje:

Hoje teremos a segunda das 10 Postagens que serão divulgadas de 10 em 10 dias! Confira: 
OS SEGREDOS DE CREPÚSCULO 
"A História de Emmett Cullen" 
"Ela é Mansa demais." - Amanhecer, Capítulo 26. 
Emmett cresceu na pequena cidade de Gatlinburg, no Tennessee, em uma grande família de escoceses e irlandeses. Teve uma adolescência que os pais rotulavam de rebelde. Sem nunca medir consequências, tinha um grupo de amigos que bebia, jogava e se envolvia com muitas mulheres. Contudo, Emmett sempre ajudava a família. Era excelente caçador e lenhador, e estocava a carne de caça que mantinha sempre a despensa de casa. Aos vinte anos, caçando nas Montanhas Smoky, como costumava fazer, foi atacado por um grande urso-negro
Estava quase inconsciente quando teve a impressão de ouvir um outro urso lutar com o primeiro. Deduziu que os animais brigavam por se corpo. 
De repente os rugidos cessaram, e Emmett sentiu como se estivesse voando. Conseguiu abrir os olhos e viu o que, no momento, achou ser um anjo. Quando a transformação começou e a agonia ardente se espalhou por seu corpo, teve certeza que morrerá e fora para o inferno. Passada a dor, Emmett descobriu o que de fato acontecera. Em seu delírio, vira Rosalie como um anjo e Caslisle como Deus, mas, na verdade, ambos eram vampiros - e ele também. Emmett aceitou facilmente a realidade; Ele nunca foi de se preocupar com situações que estivessem além de seu controle. Continua achando que Rosalie é um anjo. 
Feliz por natureza, Emmett assimilou sem dificuldades a ideia de ser vampiro. Aprender a controlar-se, porém, foi um desafio maior. Nos anos seguintes a transformação, era comum que não conseguisse resistir ao sangue humano. Os Cullen tiveram de se mudar várias vezes, até que ele aprendesse a se controlar. 
Emmett criou vínculos genuínos com todos os membros da nova família e, exceto pelos deslizes alimentares, também tornou mais agradável a vida dos Cullen. Seu jeito simpático despertou o lado mais otimista de Edward, e fez de Rosalie uma pessoa completamente diferente. Sempre prático, Emmett quis ajudar sua família humana; Edward lhe deu uma pequena fortuna, que ele deixou em uma sacola em frente a porta da casa dos pais. Embora soubesse que nunca mais poderia fazer parte daquela família, ele queria alivia-lhes o peso de ter perdido um filho forte e trabalhador. após fazer por eles tudo que podia, Emmett seguiu em frente, sem olhar pra trás. 
Emmett e Rosalie se casaram - e novamente, muitas vezes, ao longo dos anos, porque Rosalie gosta muito de todo o processo e da atenção. Em várias ocasiões eles viveram distantes do resto dos /cullen, como marido e mulher. 
Fonte - Crepúsculo: guia oficial ilustrado da série/ Editor do Mundos Sobrenaturais. 

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Breaking Dawn - Novo Final, Diferente do Livro, Criado Para 'Amanhecer - Parte 2'??

Sim, pelo menos é isso que a revista EW dessa semana publicou.  Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg tiveram essa 'ideia' durante um jantar.  Robert Pattinson diz que, quando leu o roteiro, ficou impressionado: “Quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu cheguei nessa parte e era como, ‘O quê?’”, Pattinson disse. “E então eu tive que voltar uma página”. 
Os atores enfatizaram que esperam que essa surpresa não vaze até 16 de Novembro. 
A matéria da revista conclui: Mas nós podemos dizer a você que mesmo aqueles avessos a mudanças estão mais do que satisfeitos, e provavelmente, emocionados, pela forma como a série termina. Os atores certamente estão. “Ele faz uma justiça séria”, diz Pattinson. Stewart acrescenta “É claramente feito por alguém que realmente gosta [da saga], que realmente se importa”, diz ela. “É por isso que Bill Condon é perfeito. Obrigada, Deus, por ele”.
Isso só deixa os fãs se perguntando: DO QUE ELE ESTÃO FALANDO? Tantas possibilidades, uma vez que o filme nunca segue o livro na risca, mas ao mesmo tempo, eles dão a entender que foi uma mudança GRANDE. 
Mas, já podemos especular grandes mudanças nesse épico final. Uma delas é a Batalha, uma coisa que não acontece no livro, mas já foi mostrada no Trailer.
Com certeza essa é uma das grandes mudanças que ocorrem no filme, uma vez que um confronto 'Corporal' não ocorre na história. Independente de isso acontecer, literalmente, ou ser apenas uma visão de 'Alice', dará ao filme um tom muito melhor do que o fim do livro. 
Outra coisa que notei - SPOILER - mas posso estar enganado, é que o livro termina com Renesmee ainda como uma criança, Edward e Bella dentro do chalé, quando ela deixa ele ler seus pensamentos. E já vimos um Still da 'Campina' do filme. Eles literalmente, no decorrer da história do livro, não tem tempo para ir, sossegadamente, até a campina relaxar. Isso, para mim, é a Ultima Cena Do Filme. Uma cena que não está no livro, mas cabe perfeitamente para encerrar a série. E um ponto amais: Provavelmente, veremos Renesmee adulta nessa cena, já que até no Imprinting de Jacob sua versão mais velha apareceu. Era assim que eu queria que a história terminasse.  
O que vocês acham? Será que a grande surpresa é a cena da Batalha, ou tem mais alguma coisa, que nós nem imaginamos? 

Breaking Dawn Part 2 -Novas Imagens Promocionais de Zafrina, Tanya e Kate em 'Amanhecer - Parte 2'!!!

Na verdade, as imagens não são novas, e sim o formato é novo. Agora, podemos ver mais da 'Roupas' das três personagens, confira: 
OBS: Durante a semana, serão divulgadas mais imagens nesse estilo, e então atualizaremos! 
Incorporado imagem permalink
Zafrina com suas vestimentas indígenas!! 
Incorporado imagem permalink
Kate, aparentemente usando uma jaqueta de couro! 
Incorporado imagem permalink
Tanya, usando um colete por cima da blusa (Roupas tipicas de alguém que vive no Alasca!).
Senna (Imagem expandida para os lados). 

Breaking Dawn Part 2 - Novos Stills/Imagens de 'Amanhecer - Parte 2' Agora em Melhor Qualidade!!

No inicio da semana vimos novos imagens de Amanhecer - Parte 2. Hoje, a EW disponibilizou alguns desses Stills em melhor qualidade. Confira: 
Edward e Renesmee em momento 'Pai e Filha' em Amanhecer - Parte 2!! 
Edward e Bella na frente de seu chalé em 'Amanhecer - Parte 2' !!!
Jacob, Renesmee e Bella comemorando o Natal na casa de Charlie!!! 
Edward, Bella, Caslisle e os Denali 'Preocupados' em Amanhecer - Parte 2. 
Bella vampira ao acordar em 'Amanhecer - Parte 2'. (Essa é a cena que nós só vemos o olho Dela, com o Reflexo de Edward. Nós só conseguimos enxergar Bella de corpo inteiro quando ela se olha no espelho). 
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Edward e Bella na campina em 'Amanhecer - Parte 2'!! 
especulasse pelos fãs que essa será a ultima cena da série. será? Eu também acredito que sim! 

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DVD de Jogos Vorazes - O Crime de 'Mutilação' de filmes Continua!!

O descaso nas distribuidoras de filmes no Brasil é o tema do Post hoje. 
Como fã, reclamo aonde for, na esperança (quase em vão) de que corrijam esse erro. Hoje aluguei o DVD de 'Jogos Vorazes', filme que eu não assistia dês do dia da estréia nos cinemas. Minha surpresa e indignação veio quando o filme começou.  A imagem estava 'Mutilada', literalmente. Para fazer com que a imagem 'ocupasse toda a tela do televisor', as partes laterais do filme foram cortadas, deixando apenas o 'centro' do filme. Para compreender melhor, veja a imagem: 
Formato OFICIAL do filme (Versão de cinema/americana): 
Versão brasileira (Mutilada):
Veja essa imagem abaixo para melhor compreensão: 
Quando o diretor vai filmar um cenário, ele escolhe o formato da filmagem que o filme terá. No caso de 'Jogos Vorazes', o formato oficial foi 2.40 Widescreen(16X9). A distribuidora Paris Filmes, por sua vez, alterou o formato da tela, com um que 'funde' o corte lateral do 1.33 Fullscreen com o corte do 2.40 Widescreen (Imagem mutilada). Isso seria, basicamente, pegar um filme Widescreen e cortar suas laterias. 
Uma tremenda falta de respeito com os fãs. É completamente 'Arcaica' essa técnica, uma vez que, se o formato 2.40Widescreen não agrada o consumidor, ele pode usar o recurso ZOOM e chegar ao tamanho que quiser! já o contrário (Reverter o fullscreen) não é possível. Lamentável!! Me faz pensar milhões de vezes se vou comprar o DVD de 'Jogos Vorazes', uma vez que a imagem do TRAILER é melhor do que a do filme em si. 
 Grande erro da Paris, que já está lotada de criticas de fãs, diga-se de passagem de 'Crepúsculo', por conta de inúmeros erros no DVD como: 
- Extras sem legenda.
- Legenda do filme Errada. (Erros gravíssimos, como traduzir em 'Lua Nova 'See' (Ver/viu)' como um nome próprio: 'Cee').  
Para deixar Claro, o FORMATO OFICIAL é aquele com as 'Faixas pretas' na parte de cima e de baixo da imagem (na grande maioria dos filmes atuais). É o formato que todo cinéfilo admira, e transmite a obra do jeito que o diretor do filme imaginou. 

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Breaking Dawn Part 2 - Vazaram os Novos Stills de 'Amanhecer Parte 2'!!! Edward com Renesmee, Edward e Bella e os Cullen!!

As imagens oficias, em alta definição, serão divulgadas na Sexta-Feira. Mas a ET transmitiu uma prévia da Revista, Confira as novas imagens:
ATUALIZADO: NOVOS STILLS E EM MELHOR QUALIDADE! 
ATUALIZADO: CLIQUE NO LINK PARA IMAGENS EM ALTA DEFINIÇÃO: 
http://sobrenaturalknepper.blogspot.com.br/2012/08/breaking-dawn-part-2-novos.html
Bella Vampira em 'Amanhecer - Parte 2'!! 
carregamento
Edward com Renesmee em Amanhecer - Parte 2!! 
Bella e Edward em Amanhecer - Parte 2!!! 

Versão completa da imagem!!! 

Jacob, Renesmee e Bella Comemorando o Natal na casa de Charlie!!! 
carregamento
Edward, Bella, Carlisle e as Denali em Amanhecer- Parte 2!!!