sábado, 30 de março de 2013

The Host - Divulgada nova cena de 'A Hospedeira': 'I Miss Everything About Her'!

Mesmo após a estréia de 'A Hospedeira', foi divulgada uma nova cena do filme, que mostra um beijo entre Peregrina e Jared. Confira: 

Já assistiu? Assista de novo! Ainda não foi? Corra para o cinema mais próximo!

sexta-feira, 29 de março de 2013

The Host - SPOILERS: 05 curiosidades que você deve saber sobre 'A Hospedeira'!

Hoje estréia 'A Hospedeira'!!! Corra para o cinema mais próximo, e depois leia esse post:  Enumerei uma lista de 05 curiosidades que você deve saber sobre 'A Hospedeira'. Algumas tem haver com o livro, e outras com o filme. Então CUIDADO COM OS SPOILERS
05 Curiosidades Sobre 'A Hospedeira':
1º - Erros na versão nacional do livro: Jared Howe tem 26 anos, não 36! 
Um fato que muitos desconhecem é o grande erro da idade de Jared Howe na versão nacional de 'A Hospedeira'. No nosso livro, consta que o personagem tem 36 anos, enquanto Melanie tem 17. ERRADO! Jared tem 26 anos na história, e você pode confirmar isso em qualquer exemplar do livro original (em inglês). O erro acaba passando despercebido pelos leitores porque, quando ele revela sua idade, está tentando dizer a Melanie que não é certo 'se deitar' com ela por ser mais velho. Mas ele é só 09 anos mais velho, não 19! 
2º - Existe um capitulo extra de 'A Hospedeira' narrado por Melanie! 
Após Peregrina sair do corpo de Melanie, já avançamos para quando ela desperta em seu novo corpo. Mas o que aconteceu entre esse meio tempo? Claro que Meyer já tinha toda a história pronta na cabeça, apenas não tinha escrito porque sua narradora não era Melanie, e sim Peg. Então ela decidiu escrever esse capitulo bônus, que acabou entrando em uma versão especial do livro! O capitulo chama-se 'Sozinha', e pode ser encontrado traduzido na internet! 
3º - Visual: Os Buscadores são a grande mudança no longa! 
Enquanto no livro os buscadores andam todos de preto, e A Buscadora encarregada de encontrar Peregrina é descrita como baixinha com cabelos escuros, no filme os buscadores se vestem todos de branco, e a buscadora principal é loira e alta. O porque da grande mudança? Com relação as roupas, chega de estereotipar roupas 'pretas' como sendo a dos 'vilões'!  O diretor quebrou isso. E as 'Almas' são pacificas, educadas... uma das mudanças que, para mim, fez sentido! Com relação ao visual, eles levaram em consideração o talento e não a aparência. 
Além do mais, essa buscadora do filme ficou incrível e muito mais 'imponente' do que a do livro! 
4º - Exclusão de personagens na história: Walter e Sunny!
Em adaptações para o cinema sempre acabam deixando de fora alguns personagens do livro. Em 'A Hospedeira', os dois personagens que mais farão falta são Walter - Amigo de Peg que fica seriamente doente e acaba morrendo (uma das passagens mais tristes do livro). - E Sunny, alma que habita o corpo da namorada (Judi) de Kyle, e que acaba ficando junto a ele no fim da história. 
5º - Atriz em segredo: Pet, a personagem secreta! 
Depois de meses em segredo, agora todos já sabem que Emily Browning será Pet - SPOILERS - corpo secundário usado por Peregrina na terra. Novamente, ouve uma mudança no visual da personagem, o que não atrapalha o fluxo da história. No livro, Pet tem longos cabelos loiros encaracolados, enquanto no filme seu cabelo é curto, em um tom de castanho escuro(no fim do filme já está comprido). Mas vale lembrar: "Não é a aparência nesse corpo, mas sim as coisas que você faz dentro dele". E cá entre nós, eu adorei a performance de Emily! 

- As opiniões expressas nesse post são de autoria do Blog Mundos Sobrenaturais. 

quarta-feira, 27 de março de 2013

The Vampire Diaries - Divulgados os primeiros Stills do episódio "04x19 - Pictures Of You"!

Acaba de ser divulgados vários Stills do episódio '04X19' de The Vampire Diaries! Neles, podemos ver os personagens usando roupas de gala, confira: 
O que vocês estão  achando dessa nova versão da Elena? Bem melhor ou sentem falta na original?

The Host - Divulgada nova cena de 'A Hospedeira': 'Espelhos!'

Foi divulgada mais uma cena de 'A Hospedeira'. Confira o momento em que Jeb apresenta o campo de trigo o os espelhos na caverna a Peregrina. O clipe é o 'antes' e 'depois' do clipe em que Jeb fala com Peg no mesmo cenário. Se você n entendeu o que eu quis dizer, assista esse clipe e depois o 'Love Like That'. Confira: 
Vale avisar que essa é a ultima cena do filme que eu vou assistir antes da estréia! Trailers e TV SPOT eu ainda verei amanhã, mas as cenas eu só postarei. 

terça-feira, 26 de março de 2013

The Host - Assista um novo clipe de 'A Hospedeira' com várias cenas inéditas!

Acaba  de ser divulgado um novo Clipe de "A Hospedeira'', com uma coletânea de cenas aleatórias! A clipe também contém uma bela musica de fundo, confira: 

Falta pouco! Muito pouco! e assim os fãs vão a loucura!

The Host - Divulgado novo Poster nacional de 'A Hospedeira'!

Um novo Poster nacional de 'A Hospedeira' foi divulgado! 
A imagem reúne Peg/Melanie, Ian, Jared e a buscadora na frente de um olho, mas agora com a frase em português: 'O Nosso destino pode mudar num piscar de olhos'. Confira: 
Não se esqueça: A estréia acontece nesta Sexta-Feira, dia 29 de março! 

Breaking Dawn Part 2 - Divulgados novos vídeos exclusivos dos bastidores de 'Amanhecer Parte 2'!

Cada versão do DVD de 'Amanhecer - Parte 2' nos EUA ganhou um extra/bônus especiais exclusivo. Com isso, um fã postou esses vídeos dos bastidores, que tem extras diferentes da nossa versão! Confira: 

'Poderes especias dos vampiros' 

'Aro e os Volturi'

'Os novos vampiros'

'Sendo Charlie Swan' 

The Host - Clipe do Remix de 'Radioactive', do 'Imagine Dragons' com cenas inéditas de 'A Hospedeira' divulgado!

Acaba de sair do forno o Remix de 'Radioactive', do Imagine Dragons, que estará na Trilha Sonora de 'A Hospedeira'! Confira o clipe com algumas cenas novas do longa: 
Gostei dessa versão, mas prefiro muito a original! 

The Host - Divulgados 03 novas imagens de 'A Hospedeira'!

Faltam apenas 03 dias para a estréia de ''A Hospedeira''! E, coincidentemente, surgiram 03 novos Stills do longa! Confira: 
Ian O'shea e Peg/Wanda em 'A Hospedeira'.
Jared Howe vigiando Peg em 'A Hospedeira'.

Jared e Jamie se divertindo em 'A Hospedeira'. 

segunda-feira, 25 de março de 2013

The Vampire Diaries - Divulgada mais uma nova cena do episódio ''4X18 - American Gothic"!

Acaba de ser divulgada mais uma cena do episódio '4X18 - American Gothic' onde vemos Katherine e Rebekah conversando. Confira: 

O episódio vai ao ar Quinta-feira, dia 28! 

The Host - Divulgados mais 2 novos TV SPOT de 'A Hospedeira' com cenas inéditas!

Faltam 03 dias para 'A Hospedeira'! A ansiedade só aumenta, e acabam de ser divulgados dois novos comerciais de TV com cenas inéditas! Confira: 
Quem já tem presença garantida na estréia? \o/ 

The Vampire Diaries - Assista o vídeo promocional e uma cena do episódio '4X18 - American Gothic'!

Foi divulgado um vídeo promo e uma cena do episódio '4X18'! Katherine faz sua aparição no episódio, e parece que vai levar umas bofetadas de Elena - ou não. Confira: 
O episódio vai ao ar nesta Quinta-Feira, não perca! 

The Host - Peregrina perde o controle e ataca a buscadora em nova cena de 'A Hospedeira'!

Acaba de ser divulgada uma nova cena de 'A Hospedeira'! O longa estréia Sexta-Feira, então se você quiser estar livre de Spoilers não veja a cena a seguir. Caso contrário, a cena mostra Peregrina perdendo o controle e atacando a buscadora - algo que não temos no livro mas estará no filme! Confira: 

sexta-feira, 22 de março de 2013

The Host - Contagem Regressiva: Divulgado Novo TV SPOT de 'A Hospedeira'!

O canal oficial de 'The Host' no Youtube divulgou um novo TV SPOT do longa, que conta com algumas novas cenas, confira: 

Não se esqueça: Próxima Sexta-Feira, nos cinemas! 

The Vampire Diaries - Divulgados os Primeiros Stills do episódio '4X18 - American Gothic'!

Foram divulgados as primeiras imagens do episódio '4X18 - American Gothic', que focam em uma cena de Klaus e Caroline, além de fotos também de Stefan, Rebekah e Elijah, confira: 
O episodio vai ao ar na próxima semana! 

quinta-feira, 21 de março de 2013

The Host - Divulgadas Dezenove novas fotos de 'A Hospedeira' através do Site Nacional!

O Site Oficial de 'A Hospedeira' no Brasil surpreendeu os fãs hoje! Além de inaugurarem o site idêntico ao americano, divulgaram várias imagens inéditas do longa! Confira essa tonelada de novos Stills: 
Faltam apenas 07 dias para a estréia de 'A Hospedeira'! 

Vampiros - Divulgados novos Stills de 'Byzantium', com Saoirse Ronan!

Foram divulgados novos Sills de 'Byzantium', com Saiorse Ronan! O longa é dirigido por Neil Jordan, diretor do famoso clássico 'Entrevista com vampiro'. 
 Para os amantes das sanguinárias criaturas da noite, confira: 
O longa tem estréia prevista para junho deste ano.