sexta-feira, 26 de abril de 2013

The Vampire Diaries - Novo Poster Promocional da 4ª Temporada com Elena!

O próximo episódio de "The Vampire Diaries" promete muita tortura a Elena. Pelo menos é isso que o Slogan insinua, confira: 
"Não sinto dor alguma. E isso é tortura" 

quarta-feira, 24 de abril de 2013

DIVERGENT - Divulgado o Primeiro Still oficial de Tris Prior em "Divergente"!

Acaba de ser divulgado a primeira imagem oficial de Tris Prior (Shailene Woodley) na adaptação de "Divergente"! Confira:
Parece que vai ser bem legal! Quem já leu o livro, o que achou? 

terça-feira, 23 de abril de 2013

The Vampire Diaries - Divulgados os Primeiros Stills do episódio "04X21 - She's Come Undone"!

Parece que Elena será torturada até "tomar jeito" e voltar a ser quem era antes. Confira os novo Stills do episódio "04X21 - She's Come Undone": 
O episódio vai ao ar na próxima semana, dia 02 de maio! depois desse, só mais dois episódio para o fim da temporada! 

The Vampire Diaries - Divulgados vários novos Stills do episódio '04X20 - The Originals'!

O tão comentado episódio Piloto da nova série, "The Originals", ganhou várias imagens inéditas, - com Damon, Stefan, Klaus, Elijah e mais - Confira: 

The Vampire Diaries - Assista ao Promo e duas cenas do episódio '04X20 - The Originals'!

O episódio 4X20 de The Vampire Diaries vai servir como episódio piloto da nova série, The Originals! Confira as cenas e o vídeo promocional: 
O Episódio vai ao ar na Quinta-Feira! 

terça-feira, 16 de abril de 2013

Resenha do Filme - 'A Hospedeira' (Adaptado do romance de Stephenie Meyer), com Saoirse Ronan, Jake Abel e Max Irons!

Filmes adaptados de livros são sempre os meus favoritos. Isso porque, normalmente, eu já li o livro antes de ver o filme - já tenho um carinho especial pela história. Então, se a adaptação fizer jus ao livro, com certeza eu irei gostar. E esse foi o caso de 'A Hospedeira'. 
Em um futuro pós apocalíptico  quase todos os humanos perderam o controle de seus corpos para as 'Almas', espécie alienígena hospedeira que, após ser inserida em um humano, passa a controlar sua mente. Melanie é uma humana ainda 'selvagem', até ser capturada pelos buscadores. É então que Peregrina é inserida em seu corpo, mas não consegue controlar sua mente por completo - Melanie ainda está presente em seus pensamentos. Após ter acesso as memórias de Mel, Peregrina acaba entendendo o motivos pelos quais ela está resistindo, então ambas vão em busca dos outros humanos da resistência. 
Muito bem adaptado e dirigido, o longa consegue trazer as mesmas sensações que você tem ao ler o livro - mas dessa vez com ajuda de sons e imagens. Claro que, por ser uma adaptação, várias coisas acabam ficando de fora, mas nem sempre isso atrapalha o desenrolar da história (nesses caso, dois personagens importantes ficaram de fora: Walter e Sunny). Saoirse foi excelente interpretando duas personagens e um só corpo (Melanie e Peregrina). Inclusive, uma das cenas mas emocionantes do longa é um dialogo dramático entre as personagens de Saoirse, que tirou lágrimas do publico. 
Outro ponto interessante no filme é ter os buscadores mais envolvidos na trama, diferente do livro, já que nele acompanhamos a história pelo ponto de vista de Peregrina. No longa nós podemos ver os buscadores loucos a procura de Peg e da resistência humana. Diane Kruger também deu um show de interpretação na pele da Buscadora, sendo uma das atrizes destaque no longa. 
A trilha instrumental é emocionante, magistralmente composta pelo brasileiro Antonio Pinto! A fotografia e efeitos especiais também são ótimos, principalmente os cenários internos das cavernas e as 'almas'. Se você gosta de um bom romance sobrenatural, não deixe de conferir esse longa! 
Cenas favoritas: Tirando a alma do corpo da buscadora/ O despertar de Peregrina no corpo de Pet / Inserção de Peregrina / Despedida de Peg e Melanie / Epilogo. 
Frases Favoritas (do filme): "Você não vai me deixar!" "Porque ele está olhando para você? Porque você está olhando para ele?!" "Você morre, e o perigo morre com você"
Personagens favoritos: todos, mas tenho um carinho especial por Melanie e Peregrina. 
Musicas favoritas: Radioactive e Soul Inside.
O que senti falta (em relação ao livro): Principalmente da Sunny. Mas, se for ter um próximo longa, com certeza eles irão inseri-lá na sequencia. 
Acrescento que: Estou ansioso pelo próximo livro e pelo DVD do filme, claro! 
- Alex, Mundos Sobrenaturais. 

Man of Steel - Divulgado um Novo Trailer de 'O Homem de Aço' com cenas inéditas!

A nova versão de 'Super Homem' vêm com força total! O filme, quem tem como produtor Christopher Nolan (da nova trilogia Batman) acaba de ganhar um novo Trailer com cenas inéditas! Parece que vai ser muito bom! confira: 

A estréia está prevista para 12 de julho deste ano! 

Vampires - Divulgado novo Trailer de 'Byzantium' com Saoirse Ronan!

O vampírico 'Byzantium' ganhou um novo Trailer com várias cenas inéditas! O longa trás Saoirse Ronan (A Hospedeira) e Gemma Arterton (João e Maria: Caçadores de bruxas) como duas vampiras.  Confira: 
Vida eterna - Fome eterna - Caçadas por dois séculos. | Quando você pode viver para sempre - O que é preciso - para se sentir vivo? 

domingo, 14 de abril de 2013

The Hunger Games: Catching Fire - DIVULGADO o Teaser Trailer de 'Jogos Vorazes: Em Chamas'!

Surtem! Acaba de ser divulgado o Teaser Trailer de 'Jogos Vorazes: Em Chamas', com muitas cenas inéditas, todas do inicio da história! Confira: 
"Você salvou minha vida, me deu uma chance" "Sim, de viver" "Não, de fazer algo" 
NOSSA! PERFEITO! Cenas fieis ao livro, esse filme vai ser fantástico! 

The Hunger Games: Catching Fire - Divulgado novo Still de Katniss, Peeta e Effie em 'Em Chamas'!

O ultimo Still "Pré-Trailer" de "Jogos Vorazes: Em Chamas" foi divulgado! Nele, Katniss e Peeta aparecem bem caracterizados ao lado de Effie, com suas roupas da capital. Será a cena do Baile do presidente Snow? Confira: 
O tão esperado Trailer será divulgado em poucas horas! Não perca! Divulgaremos assim que disponível! 

sexta-feira, 12 de abril de 2013

The Vampire Diaries - Divulgados os primeiros Stills e Poster do episódio '4X20 - The Originals'!

O episódio '4X20 - The Originals' vai servir de piloto para a nova série, intitulada com o mesmo nome (Os Originais). Então é a hora de se despedir dos vampiros mais antigos do mundo, pois eles em breve estarão saindo de 'The Vampire Diaries'! Confira as imagens: 
O que você espera dessa nova série? Acha que 'The Originals' irá se sair bem em audiência? Qual dos vampiros originais é o seu favorito? 

The Vampire Diaries - Divulgado novo Clipe do episódio '4X19 - Pictures of You'!

Assista a uma prévia e do episódio '4X19 - Pictures of You'  de 'The Vampire Diaries': 

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Catching Fire - Divulgados vários novos stills de Katniss Peeta, Gale, Prim, Presidente Snow e mais em 'Jogos Vorazes: Em Chamas'!

Acaba de ser divulgado através do novo site "The Hunger Games Explorer" um novo Still de Katniss e Prim abraçadas em 'Jogos Vorazes - Em Chamas'! Confira:
Lindas! Mais Stills serão revelados em breve, então  fiquem ligados!
ATUALIZADO: 
Katniss parece triste ou preocupada nessa foto..será que ela já sabe que vai voltar para a Arena? 
Presidente Snow e Plutarch em foto de  'Jogos Vorazes: Em Chamas'
Katniss, Peeta e Effie chegam juntos a algum evento...será o baile do Presidente Snow? 
Esse Still não é novo, mas foi divulgado novamente essa semana... Será que eles esqueceram ou simplesmente não tinham mais fotos para divulgar no momento? 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hunger Games: Mockingjay - Filmagens de 'Jogos Vorazes: A Esperança' começam em setembro!

"Em Chamas" está longe de estrear e nós já sabemos que, durante os meses que antecedem a estréia, nosso querido elenco estará trabalhando duro! Isso porque hoje foi divulgada a data de inicio das filmagens de 'A Esperança Parte 1 & 2': 16 de setembro de 2013
O inicio das filmagens vai bater com a época de divulgação de 'Em Chamas', então nós podemos esperar alguns Spoilers vindos do Cast durante esse período! Para quem não sabe, 'A Esperança' (Mockingjay) é o ultimo livro da trilogia 'Jogos Vorazes', e assim como aconteceu com 'Harry Potter' e 'Amanhecer', o filme será dividido em duas partes, tendo estreias em novembro de 2014 e 2015, respectivamente. 

Sea Of Monsters - Divulgado o Primeiro Teaser Poster de 'Percy Jackson e o mar de monstros'!

Foi divulgado a pouco o primeiro Teaser Poster oficial de 'Percy Jackson e o mar de monstros'! Veja a imagem a seguir: 
Vale lembrar que na Comic-Con foi exibida uma imagem promocional do longa, que mostrava Percy dentro do mar, segurando um escudo, mas a imgem nunca foi divulgada oficialmente. 

sábado, 6 de abril de 2013

The Host - Divulgados mais alguns novos Stills de 'A Hospedeira'!

Após uma semana da estréia, novos Stills de 'A Hospedeira' continuam a surgir! Alguns são inéditos, enquanto outros são novos porém semelhantes aos demais ou antigos em melhor qualidade, confira  (Atualização constante): 
O filme teve uma recepção morna nos cinemas, em termos de bilheteria. Porém, o grupo de fãs dessa história aumenta cada vez mais. Será que farão do próximo livro um fenômeno?