quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia Do Beijo!

No dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo. Diz a história - verdadeira ou não - que o italiano Enrique Porchelo beijava todas as mulheres que encontrava na vila em que vivia, casadas ou não. Em 13 de abril de 1882, o padre local teria oferecido um prêmio em moedas de ouro às mulheres que não haviam sido beijadas pelo "Don Juan". Conta a lenda que nenhuma apareceu e que o tesouro está escondido em algum lugar da Itália até hoje.






Beijar é muito bom, Não é? Confira os tipos de beijos, e logo abaixo, alguns filmes para motivar esses beijos e mais beijos.

Beijo animal: a pessoa morde os lábios e "ataca" ferozmente o outro. Representa força, ativa a saúde física.

- Beijo flex: beijo com muita língua, saliva e mordidinhas. Representa prazer, ativa a saúde sexual.

- Beijo power: um dita o ritmo para o outro. Representa posse, ativa a saúde financeira. - Beijo doce: as línguas se entrelaçam suavemente, os corpos se unem carinhosamente. Representa amor, ativa a saúde emocional.

- Beijo surpresa:




aquele roubado, causa susto e prazer inesperado, faz rir.




Representa alegria, ativa a saúde social.




Homem aranha e Mary jane.




- Beijo focado:


penetração da língua na boca como num ato sexual.


Representa intenção sexual, ativa a saúde mental.


Edward e bella em Eclipse.


- Beijo tântrico:


é aquele que evolui do tipo animal ao focado naturalmente, mudando a energia e as nuances.


Representa união, integração, êxtase, ativa a

saúde espiritual.


Cidade do anjos.

FIlmes e mais filmes, Opa! Beijos e mais beijos...






Brasil - Cenário para alguns filmes americanos em 2011



Esse ano o Brasil está em alta. As industrias cinematográficas estão investindo no cenário brasileiro para alguns filmes. A primeira estréia foi do filme “Rio”, que conta a historia de uma arara azul que é trazida pela sua dona para o Rio de Janeiro na tentativa de encontrar uma fêmea e reproduzir a espécie. Outra produção que estréia em Maio é “Velozes e furiosos 5”, que tem cenas gravadas nas favelas do Rio De Janeiro. E “Amanhecer”, que estreia em Novembro, teve cenas gravadas na lapa, No Rio, e em uma ilha privada, em Paraty. Todos os 3 filmes terão Um premier de divulgação na “Cidade maravilhosa”.

Blu-ray - Propaganda Enganosa?


Sempre fui viciado em assistir filmes, qualquer tipo, a qualquer hora. Até adquirir uma TV LCD. Meu pobre DVD player não manteve a nitidez de sua imagem quando troquei a televisão, isso por que a LCD era muito maior do que a minha antiga Televisão. Então, pesquisei, e fiquei sabendo mais sobre a tecnologia Blu-Ray. Garantia de imagens e sons de alta qualidade, discos com mais capacidade de armazenamento de informações, me interessei, e há dois meses, adquirir o meu Blu-Ray player, LG Network Blu-Ray Disc BD560. Como o esperado, A imagem e sons são incomparáveis ao de um DVD convencional, e traz uma nova visão cinematográfica, destacando detalhes, nitidez 100%. Mas para minha decepção, nada é perfeito. No primeiro dia de uso, Meu Blu-Ray apresentou um pequeno defeito, e “travou” o disco Blu-Ray Avatar após alguns minutos de uso. Pensei logo em trocá-lo na loja, mas eles aviam avisado que era a ultima peça no estoque, e que caso algum problema, deveria usar a garantia de um ano e levá-lo a assistência técnica. Então, antes de tomar alguma decisão e ficar com meu aparelho preso por meses em uma loja, aluguei alguns filmes, para ver se o defeito se repetia. Dos 5 filmes, 3 apresentaram defeitos, sendo que um deles, o defeito era outro: quando o som estava em português (dublado), às vezes, o som se danificava, fazendo um barulho horrível. As travadas nos filmes prosseguiram, mas não em todos. Isso me deixou intrigado, e então testei meus filmes DVD no aparelho Blu-Ray. Nada, Nenhum defeito, nenhuma trava. Mas como assim? Produziram um aparelho que não é capaz de ler com perfeição seus próprios discos? Além do que, nunca nenhum DVD Original que eu comprava havia apresentado defeito, já os meus Blu-Rays, TODOS apresentam alguma falha. E lembrando que o preço dos Blu-Rays é o DOBRO do DVD convencional. Para tirar minhas duvidas finais, testei meus filmes Blu-Ray na casa de um amigo, e o mesmo defeito foi apresentado, ou seja, Os filmes Blu-Ray também não proporcionam qualidade alguma. Será que o aparelho Blu-Ray é Sensível demais? Agora, Por favor, se você teve alguma experiência parecida sobre esse tema, comente pare que possamos achar uma solução, se você já solucionou esse problema, diga nos como. Obrigado.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rio


Amanha estreia a animação "Rio", de Carlos Saldanha. O filme conta a estoria de Blu, uma ararinha azul que pensa ser a ultima de sua especie, até que sua dona descobre que no brasil, a uma femea igual a ele. A historia paresse ser bem interessante e tratar de assuntos reis como o trafico de animais e a exinção. Como o cenario do filme é o brasil, o que não vemos des da epoca em que o papagaio baiano estreio as terras brasileiras.


Simopse: 'Rio' é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Romance - A Ultima Musica.


" A Ultima Musica", inspirado em uma obra de Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana , onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS). Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

É um filme otimo para se assitir acompanhado, uma trama bem formulada, um romance tipico de Nicholas Sparks, ou seja, Chorões de plantão, separem seus lencinhos ao assitir esse filme.

O enteresante é ver o desenvolvimento da personagem durante a trama, e comparar o momento que ela chega na casa de seu pai, e quando ela sai. é uma pessoa completamente diferente, se abrindo e deixando seu lado verdadeiro falar.

"Amanhecer" terá premiere no "Rio"


O colunista Bruno Astuto, do jornal O Dia, confirmou a première de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' na cidade.
Segundo a publicação, ainda não foi definido quais atores estarão presentes. Os Astros da Saga Robert Pattinson e Kristen Stewart não virão juntos, para não acabar com o frisson das outras pré-estreias mundo afora. Assim, podemos esperar pelos outros integrantes da familia de vampiros, ou até lobisomens, e provavelmente, a escritora Stephenie Meyer.

O Filme é dirigido por Bill Codon e está previsto para estreia mundial 18 de Novembro de 2011.


A Premiere no Brasil é resultado das cenas que aqui foram gravas, no final do ano passado, cenas importantes, que vazaram semana passada.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vazamento Total!


Ontem, 31/03, vazaram na internet aproximadamente 40 fotos da saga crepúsculo "Amanhecer". As fotos não são oficiais, são fotos dos "bastidores" do filme, ou seja, se alguma dessas imagens não estuverem presentes no filme, é por causa da edição, nada dificil de acontecer. é um desrespeito com os estudios Summit, pois quase todo o filme, ou partes importantes estavam presentes nas fotos. Quem teve acesso enquanto as fotos estavam na internet viu que esse filme promete mesmo ser MUITO mais maduro.SPOILER! Claro que a cena de sexo divilgada ilegalmente é exagerada para PG-13 , então, na edição, de 3 minutos, no maximo 1 e pouco será aproveitado. A cena do parto é um misterio, por que a roteirista afirmou que não veriamos bella parindo, e sim veriamos pelos olhos dela a situação. Mas a foto divulgada mostra uma imagens "de cima", onde jacob a observa após sua "morte". Bella vampira tambem pode ser vista. ela realmente ficou linda. Lembrando que, dessas 40, algumas podem ser montagens, devido o dia 1° de abril.