PERFEITO! Repare que em nenhum Poster nacional eles divulgaram a data de estréia, já que a ideia era adiantar a estréia por conta do feriado, mas não sabemos se isso será possível.
Como todos já sabem, o filme se inicia exatamente aonde o segundo terminou. Batman está 'foragido' por anos, após assumir os erros de 'Harvey Dent'. Mas as primeiras cenas do longa são com o novo vilão, Bane, invadindo um avião e o destruindo. Cenas muito boas, por sinal. Bane convence como um grande vilão, e vai ficar marcado na história da trilogia. Selina, a 'Mulher Gato' aparece pela primeira vez como empregada na mansão. Ela rouba o colar da mãe de Bruce e vai embora, após ser descoberta por ele. Seu objetivo era conseguir as digitais de Bruce, que tinham sido requeridas por alguns criminosos em troca de dinheiro. A 'Entrega' das digitais é uma ótima cena para apreciar as habilidades da personagem, que foi enganada pelos criminosos e não deixa isso barato.

Vou começar dizendo que eu tenho a mente muito aberta para o cinema, então qualquer estilo de filme pode me agradar. Com criticas ruins e fracasso em bilheterias (Prejuízo imenso para a Disney) John Carter me interessou, apenas para saber do que estavam falando tanto. E eu me surpreendi, pois assisti ao filme esperando algo absurdamente ridículo, mas encontrei um filme comum, com bons efeitos e uma história consistente. O filme, de fato, não é merecedor de uma sequência, pois não cria um vinculo entre o telespectador e os personagens. Os efeitos especiais são bons, já a história deixa a desejar em alguns momentos, mas a trama desenrola em um bom ritmo, que não se torna cansativo. John Carter é um filme recomendado para aqueles fãs de 'Príncipe da Pérsia' e 'Star Wars' (




