quarta-feira, 25 de julho de 2012

Home Vídeo - 'John Carter: Entre dois mundos' apesar de seu fracasso nos cinemas, não é um filme ruim:

Durante as férias eu assisti vários filmes, e continuo assistindo! Tem passa-tempo melhor? Então, sempre que eu ver um filme inédito postarei minha 'Opinião' aqui no blog. Lembrando sempre que opiniões são diversas e se você já tiver assistido ao filme e quiser comentar, dando sua opinião, seria ótimo! 
JOHN CARTER - ENTRE DOIS MUNDOS 
Vou começar dizendo que eu tenho a mente muito aberta para o cinema, então qualquer estilo de filme pode me agradar. Com criticas ruins e fracasso em bilheterias (Prejuízo imenso para a Disney) John Carter me interessou, apenas para saber do que estavam falando tanto. E eu me surpreendi, pois assisti ao filme esperando algo absurdamente ridículo, mas encontrei um filme comum, com bons efeitos e uma história consistente. O filme, de fato, não é merecedor de uma sequência, pois não cria um vinculo entre o telespectador e os personagens. Os efeitos especiais são bons, já a história deixa a desejar em alguns momentos, mas a trama desenrola em um bom ritmo, que não se torna cansativo. John Carter é um filme recomendado para aqueles fãs de 'Príncipe da Pérsia' e 'Star Wars'  (Eu enxerguei uma pitada desses dois filmes em John Carter, talvez você não veja desse modo). O grande problema de 'John Carter' é que ele não conseguiu atingir um publico alvo. Se você não for muito exigente, assista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário