sábado, 26 de março de 2011

Bruxos...Vampiros...e agora: Anjos.


Claro que você já houvio falar no Bruxo mais querido pelos jovens da atualidade a mais ou menos 10 anos, Harry Potter. Quando J.K Rowling escreveu o primeiro volume, não imaginava o sucesso do mundo que ela estava prestes a lançar. Ao ver a popularidade do livro, a Warner Bros decidiu comprar os direitos autorais e transformar o mundo de Harry Potter um filme. Em 2001, veio as telas Harry Potter e a pedra filosofal, e assim por diante, Harry Poter e a câmara secreta, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o cálice de fogo, Harry Potter e a ordem da fênix, Harry Potter e o Enigma do príncipe, Chegando finalmente em Harry Potter e as relíquias da morte, ultimo volume da serie, apesar de que, o ultimo filme foi dividido em duas partes, Sendo intitulados Harry Potter e as relíquias da morte parte 1e 2.


Alguns anos depois, de repente, surge uma nova febre. Alguns anos depois, de repente surge uma nova febre. Stephenie Meyer, uma escritora novata, após um sonho que teve, de um vampiro e uma garota flertando em uma campina, decidiu criar um livro, Intitulado Crepúsculo. Ela ampliou muito esse mundo, se tornando um livro popular no mundo todo. Então, mais uma vez, em 2008,uma industria cinematográfica, dessa vez Summit Entertainment transformou o universo de crepúsculo em um filme, popularizando ainda mais o romance. Assim as seqüênciasforam inevitáveis, o segundo filme, lua nova,passou da bilheteria do primeiro, o mesmo ocorrendo com o terceiro, Eclipse. Agora só falta Amanhecer parte 1 e 2 para o fim da saga dos vampiros. Já nos livros, podemos encontrar “ a segunda breve vida de Bree tunner” uma historia que passa despercebida em eclipse, o lado sombrio e assustador de Eclipse.

E Agora? Os especialistas afirmam que a tendência é que os anjos sejam o próximo foco dos jovens. Em matéria de livros, vários títulos já estão disponíveis, mas sempre para que o sucesso seja grande, o filme deve estar envolvido. Então, sem perder tempo Os Estúdios Disney compraram os direitos autorais da serie “Fallen” , que já tem sua seqüência literária aqui no Brasil, Tormenta. A série sobra anjos tem tudo para ser uma nova Saga juvenil. Mas vamos ver como a Disney vai adaptar o livro pras telas, depende disso para que a série Fallen se torne uma febre como seus sucessores fictícios. Fallen, na materia de ficção, puxará mais os fãs da série vampiresca, pois é mais um romance sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário