sexta-feira, 24 de junho de 2011

Crepúsculo: Historia entra Jacob e Renesmee pode virar livro

Todos que conhecem a historia(e se não gostam e estão lendo o post vazem daqui agora) sabem que no ultimo livro, "Amanhecer", Jacob sofre um imprinting com Renesmee, a filha hibrida de Bella. Imprinting pode ser sofrido com pessoas de qualquer idade, pois não é um amor carnal, é um afeto, e se, no caso, for por uma criança, será um afeto de irmão. Então Jacob acaba o ultimo livro da série sendo "Irmão" de Renesmee, e só. Mas pareasse que Stephenie Meyer poderá continuar a historia, só para um desenrolar desse imprinting.

Renesmee criança.
Quando Stephenie Meyer foi questionada sobre o processo de envelhecimento de Jacob e Renesmee, cuja história se desenrolará em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", a autora revelou:

"Essa é uma pergunta que eu estou reservando o direito de não responder, por que há chance de eu voltar para a história"

Renesmee, por ser meio humana, meio vampira, envelhece muito mais rápido. uma semana para ela pode ser uma ano, e esse processo de envelhecimento acelerado só para quando ela atingir a idade adulta(maturidade). E Jacob não envelhecerá até que Renesmee chegue em sua idade adulta. tudo isso tem haver com o imprinting, pois enquanto ela é criança, ele será seu "Anjo da Guarda", e quando crescer, podem viver um amor, já que ele estará congelado nos seus 16 anos.

Divulgação /.Divulgação

Renesmee Adulta.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Na verdade nenhuma atriz viverá Renesmee adulta. Eles usaram apenas o corpo de uma atriz, mas o rosto será feito com efeitos especiais,para parecer com a atriz criança, como já foi mostrado em 'Amanhecer - Parte 1'.

      Excluir
  2. que bom que ela talvez continue porque jacob so se deu mal no 5 filmes tem que ter continuação dele com renesmee sim

    ResponderExcluir
  3. espero que ela continui ele se deu mal na saga inteira mando quem amava outro e quando tem a chance de cer feliz com alguem o filme acaba ñ e justo pro jacobe eu pelomenos acho que deve ter uma continuação assim como o filme e eu sou super fã

    ResponderExcluir
  4. espero que continue, pois foi a melhor historia de todos os tempos para mim, não me canso de ler >< <3

    ResponderExcluir
  5. Stephanie Meyer continua pelos seus fãs e os da Saga.

    Minha mãe acha que eu estou doida por toda hora falar sobre Crepúsculo, mas não só é amor, carinho e compaixão

    ResponderExcluir
  6. Stephanie Meyer continua pelos seus fãs e os da Saga.

    Minha mãe acha que eu estou doida por toda hora falar sobre Crepúsculo, mas não só é amor, carinho e compaixão

    ResponderExcluir
  7. realmente espero que ela escreva mais um livro, acho que escrever sobre a vida de Reneesmee e sua relação com Jacob seria muito interessante, ainda mais que ele passa a saga toda sofrendo por um amor não correspondido.

    ResponderExcluir