terça-feira, 19 de julho de 2011

Cards Promocionais de "Amanhecer" trazem frases dos personagens

Com a aproximação do painel de "Amanhecer" no Comic-Con 2011, foram divulgado três cards com uma frase dos protagonistas, confira:


Photobucket
"Sim!, eu estou pronta"


Photobucket
"Eu tenho esperado um século para casar com você, Senhorita Swan"



"Eu sou o neto de um chefe, eu não nasci para segui-lo ou qualquer outra pessoa."

Bom, as imagens não são novidades, mas as frases sim. Bom, essas fotos foram muito criticadas e algumas pessoas sem noção nenhuma disseram que os personagens no filme estarão assim. Não é verdade queridas pessoas, essas são apenas imagens promocionais, e com muito Photoshop. é só olhar para as fotos que já foram lançadas, cenas do filme, e ver que eles não estarão assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário