terça-feira, 26 de julho de 2011

Comic-Con: Andrew Garfield surpreende os fãs em painel do Homem-Aranha

Durante o painel de “O Espetacular Homem-Aranha” na Comic-Con, os fãs do herói foram surpreendidos por um fã que subiu ao palco fantasiado como o cabeça de teia. Após falar em como estava realizando um sonho ao participar do evento, ele retira a máscara e, para a alegria de todos, era o ator Andrew Garfield. Bastante nervoso e emocionado, ele fez um discurso apaixonado sobre como o Homem Aranha o ajudava a se tornar uma pessoa melhor e também a não cair no chão de nervosismo por estar falando diante de uma multidão. Veja abaixo:

Esse deve ser o dia mais incrível da minha vida. Eu sempre quis vir na Comic-Con, no Hall H, como Homem-Aranha. Esse sempre foi meu sonho. Então muito obrigado por me receberem. Vocês não tem idéia do que isso significa pra mim. Eu sempre quis vir aqui como um fã, e essa é a minha primeira vez, então aqui estou, como um fã. Eu só queria falar algumas coisas. Eu vou apresentar esse painel, de o Espetacular Homem-Aranha.
Stan Lee disse que o motivo pelo qual o Aranha é tão popular é porque todo mundo consegue se identificar com ele, e eu concordo. Eu precisava do Aranha na minha vida quando eu era criança, e ele me deu esperança. Em cada quadrinho que eu lia, ele estava vivendo a minha fantasia e de todo moleque magrelo de ser forte, livre do corpo em que nasceu, e ter aquela sensação de praticamente voar. E ao receber o seu poder, ao invés de se corromper, ele o usou para o bem. E eu acho que todos nós queremos ter a coragem de nos defendermos, defender as pessoas que amamos, ou um estranho que está sendo maltratado, e Peter Parker me ensinou a ser mais forte. Ele me fez, Andrew, mais corajoso. Ele me fez acreditar que fazer a coisa certa vale a pena. Vale o esforço, a dor, até as lágrimas, machucados e o sangue.
E , e, e eu não poderia estar aqui na frente de vocês hoje sem a sensação de que o Homem-Aranha está aqui, com a mão no meu ombro, me assegurando que eu não caia e me machuque. Ele inspirou inúmeras pessoas: garotos, garotas, homens, mulheres, todos nós e ele salvou vidas. Ele salvou a minha vida. E eu devo isso ao Cabeça de Teia, e ao Stan The Man, e eu estou honrado de estar aqui, como se vocês não soubessem, para compartilhar o trabalho que fizemos com vocês. E essa é a minha primeira Comic-Con. Esse é definitivamente o momento mais legal da minha vida e muito obrigado por compartilhá-lo comigo.


Assim, o novo "Homem Aranha" vai ganhando a confiança dos fãs, que não estavam muito confientes no trabalho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário