quarta-feira, 27 de julho de 2011

Importância dos personagens De "Amanhecer" | "Breaking Dawn" na trama:

Algumas informações sobre: Amanhecer-Parte1

Edward, Bella e Jacob

Além do casamento, e dá esperada Lua De Mel, na qual já demos uma olhada na Comic-Con, esperamos que "O Parto" se desenrole na primeira parte, assim, finalizando o longa. Jacob será o responsável por permitir a transformação de Bella, usando sua palavra como líder. Ele está com a intenção de se infiltrar e matar o bebê, assim que ele nascer, mas ninguém desconfia. Bella vai começar a ficar doente, realmente doente, e Robert Pattinson contou em uma entrevista que "Bella emagreceu demais durante a gravidez, é realmente chocante".
O Parto e o Sexo não serão mostrado de forma explicita, mas veremos de algum jeito essas cenas. "O parto será mais focado no rosto de Bella, no seu sofrimento, ao em-vez de mostrar tudo que está acontecendo ao seu redor" - Disse Bill Condon em outra entrevista.
"Na cena de sexo, temos um efeito para escurecer a cena que realmente fica bom. você vê tudo, mas ao mesmo tempo não".

Emmet e Rosalie em "Amanhecer"

Rosalie vai ter uma importância muito maior nesse filme. Ela será a unica que apoiará Bella na decisão de ter o Bebê, assim cuidando dela e a ajudando durante a gestação. Rosalie sempre quis ter um filho, e por não poder ter essa chance, acha que o sacrifício de Bella vale a pena.
Os Cullen em "Amanhecer"

Veremos muito mais os Cullen nesse filme, já que grande parte é rodado na casa deles, enquanto Bella está gravidá. Até Jacob tem vários momentos dentro da casa, inclusive com Alice, Ex odiadora de lobisomens.

Jasper e Alice terão mais enfoque em "Amanhecer-Parte2", Novembro de 2012.


Mudança mais radical de visual:

Carlisle ganha nessa categoria. Para muitos, está ruim, mas eu particularmente em minha humilde opinião achei estiloso. Cada filme da uma cara para os personagens, e isso é o interessante da série. Se todos os personagens continuassem iguais a "Crepúsculo" não seria tão bom quanto é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário