domingo, 31 de julho de 2011

nova série da criadora de "The Vampire Diaries" - "The Secret Cicle" Estréia dia 15 de Setembro.

A Série trata sobre o tema "Bruxaria" e parece ser bem interessante:

The Secret Circle
é baseada nos livros da autora L. J. Smith, a mesma escritora que também deu vida a Damon e Stefan em Vampire Diaries. Nela, acompanhamos a vida de Cassie Blake, que após perder a mãe em um acidente, acaba por voltar para a cidade natal da família (vivendo agora com sua avó).

Na pequena cidade de Chance Harbor, Cassie percebe que sua mãe saiu de lá por um motivo, e que algumas pessoas sabem até demais da sua vida. Conforme tenta se adaptar na cidade e se aproximar dos amigos do colégio, Cassie descobre que faz parte de um círculo secreto, capaz de realizar magias poderosas.

A partir daí, a nova feiticeira vai descobrir seus novos poderes, entender mais sobre sua linhagem, se apaixonar e abraçar o destino traçado para a sua vida. Porém, nada será simples, já que poderes malignos estão em jogo, levando Cassie a descobrir que a morte da mãe não foi acidente.


O elenco da série traz Britt Robertson (Life Unexpected) como Cassie, Thomas Dekker (The Sarah Connor Chronicles), Shelley Hennig (Days of Our Lives), Natasha Henstridge (Drop Dead Diva eEli Stone), Gale Harold (Queer as Folk) e Phoebe Tonkin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário