quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Amanhecer Parte 1" - Curiosidades sobre o longa !

A Estréia de "Amanhecer-Parte 1", longa que conta com grandes cenas gravadas no Brasil, está cada vez mais próxima. E todo mundo está focado em 3 grandes eventos, ALERTA DE SPOILER:

Edward e Bella em momento tenso na lua de mel
O Filme se inicia como se fosse o fim da historia "Eles se casam e vivem felizes para sempre". Mas esse é o problema.
Após seu casamento, e de finalmente consumar o amor na Ilha brasileira, Edward e Bella vão enfrentar um problema que jamais imaginaram. "É ai que a saga inteira vira de cabaça para baixo"-Diz Robert Pattinson.
A partir dai, o filme fica mais obscuro com a decisão de Bella.
Mas isso é o que todo mundo já sabe, Vamos então aos pontos que muitos não sabem:

1 - "O Samba rola solto em "Amanhecer" e até a Bella cai no gingado"

Calma, Calma...Não veremos nossa linda Bella Swan soltar o requebrado, mas que o samba brasileiro vai rolar, isso vai. Por decisão do estúdio, para que o Brasil ficasse mais presente no filme do que está no livro, eles gravaram uma cena de aproximadamente 5 minutos(conforme afirmado pelas fontes brasileiras) na Lapa, bairro boêmio do Rio De Janeiro. O cena mostrará Bella e Edward em um passeio pelo local, sem faltar alguns beijos e amassos. E o samba rolará solto mesmo, como toda sexta-feira boêmia.



2 - "A Relação das Denali com os Cullen"

Alem de "Os Denali" seguirem a dieta que "Os Cullen" seguem, eles tiveram outras ligações que não ficaram claras nos filmes anteriores, e que terão que ficar perceptíveis agora. Tânia e Edward tiveram uma ligação, mas nada afetivo. Tânia Denali pode até ter gostado dele, mas aparentemente não foi correspondido, e ela manteve apenas na amizade. Já Irina, a irmã de Tânia, ficou com raiva dos Cullens por que, em um determinado momento, Laurent (O Vampiro aliado de Victoria) se envolveu com ela, mas antes que o relacionamento fosse pra frente, "Os Lobos" Mataram Laurent (Em Lua Nova), e como os lobos e os Cullen fizeram uma aliança em Eclipse, Irina considerou uma traição dos Cullen.
THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN - PART 1
No livro, Irina não foi até o casamento de Edward e Bella, mas no filme ela está presente.
3 - "Jacob rompe com sua matilha, e leva Leah e Seth junto com ele"
Não de bom grado, mas Jacob acaba aceitando Leah e Seth junto com ele. Essa é uma das cenas mais esperadas do longa, quando Jacob/Lobo se empoe com líder, e se separa do seu bando. Seth decide seguir Jacob por que não aceita lutar contra os Cullen, como proposto pela alcateia. Já Leah, alem de se separar do bando para ficar junto do irmão mais novo, deseja se ver livre dos pensamentos de Sam, que só a causam dor.
4 - "A parte cômica de Amanhecer"
Quem disse que "Amanhecer-Parte1" será só tristeza e tensão? Para quem leu o livro sabe do que estou falando. As piadas de Jacob sobre loiras marcaram os leitores de Amanhecer. Jacob e Rosalie discutem o tempo todo, já que Rosalie é a favor de Bella ter seu filho e Jacob é contra; Rosalie também não é nenhuma santa, e fica claro quando ela serve comida para Jacob em um pote de cachorro escrito "Fido" .
Bom, agora restá aguardar 18 de novembro e conferir!

Assinado: Alex, proprietário do blog Mundos Sobrenaturais.Por favor, esse post foi criado pela equipe do blog, Não copie essa postagem, muito menos sem dar os devidos créditos. obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário