segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Box com os três filmes da "Saga Crepúsculo" + Ingresso para "Amanhecer-Parte1" por 39,90

O Box da "Saga Crepúsculo", que conta com Crepúsculo, Lua nova e Eclipse, está em Pré-Venda nas principais lojas virtuais. E você leva ainda de bandeja um ingresso para "A Saga Crepúsculo AMANHECER-PARTE 1"

Em Crepúsculo, Bella se muda para a pequena cidade onde mora seu pai, Forks. Em seu primeiro dia de aula, ela conhece os Cullen, e quem se destaca para ela é o jovem Edward Cullen. Bella descobre o segredo de Edward e se apaixona perdidamente, mas será que as barreiras da eternidade permitiram que essa relação continue?
Em Lua Nova o casal apaixonado Edward e Bella se vêem cara a cara com o pior: a separação. Após um conflito na festa de aniversário de Bella, Edward decide deixa-la. Bella fica completamente sozinha em seus pesadelos e encontra conforto nos braços de Jacob Black, seu amigo de infância, que também esconde um segredo.
Em Eclipse o triângulo amoroso esta formado, Bella está dividida entre a amizade do lobisomem Jacob Black e o amor do Vampiro Edward Cullen. Mas uma serie de assassinatos na cidade vizinha vai fazer com que esses inimigos mortais venham a se unir para protege-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário