segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jack Morrissey Responde Minha Pergunta Sobre "Breaking Dawn" Via Twitter!

Conversa via Twitter: 
movies filmes twilight
Para quem não sabe, Jack Morrissey é o braço direito do diretor Bill Condon, o famoso diretor de "Breaking Dawn" parte 1 & 2. Jack tira um tempo de seu dia livre para responder aos fãs insaciáveis de "Amanhecer", e eu tentei a sorte grande. Bom, ele me respondeu, o que pode. (Algumas coisas ele não pode dizer). Confira minha conversa abaixo:

Eu: "Oi! "Bom Dia"! Por Favor, eu tenho uma pergunta! nós veremos "Caçada de Vampiro" em BD 
1 & 2?  Thanks! #Brazil. 

@Jack_Morrissey: Explique "Caçada de Vampiro".

Eu: Os Cullen caçam animais certo? em BD2, Bella caça pela primeira vez, nós veremos isso? 
E Em BD1? Veremos alguma "Cena de Caça"? 

 @Jack_Morrissey: Sim, Claro que você começa a ver Bella aprender a caçar uma vez que ela se transforma.( vampira). E há outro prelúdio de uma caçada,também.Então,sim.

Eu: Ótimo! Você pode me dizer se Bella caçara uma "Puma"(onça)? Obrigado! =) 

Jack_Morrissey: Não.

Eu: @ Ok! Obrigado por responder minhas perguntas! e boa sorte para atender a todos esse fãs!  

Veja já um Tweet Traduzido pelo Google:



FIM.

O Cara é muito legal! Ele responde tudo que pode, e me deixou muito curioso a respeito do "Prelúdio" que acontecerá sobre uma caçada. Será que teremos uma "Breve" caçada em "Braking Dawn - Part 1? Adoraria isso! Ele não responde diretamente para ninguém sobre o animal que Bella irá abater em "Breaking Dawn" parte 2, Mas em um Tweet um fã perguntou: "Alguma ideia de que animal Bella irá matar primeiro? Leões da montanha, Ursos, Veados, Alces, ou..?"  e então ele disse: "Sim.LOL.Um Desses." 
A ideia de ver os vampiros caçando é muito legal! tomará que de certo! 
Outra coisa que ele falou em uma resposta para um fã foi que alguns conflitos de Rosalei e Jacob (Como a vez da tigela e da comida no cabelo) vão aparecer na versão do DVD. Será nos Extras ou teremos uma "Versão estendida"?! Primeiro vejamos o filme e depois pensemos nos extras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário