O Rei Hipérion declara guerra contra todo o mundo grego. como forma de reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus no Monte Tártato. A fim de detê-lo, Zeus escolhe Teseu, um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa, comandará o exército grego nessa batalha épica.
Eu particularmente gostei bastante do filme. Ele é bem forte, e teve classificação etária 16 anos aplicada corretamente. . Os efeitos especias são uma marca "forte" no filme; Como em algumas cenas de luta entre Deuses e Titãs o slow motion e o 3D apropriado faziam com que a cena se tornasse mais interessante. Já os diálogos não são um forte do filme, na verdade, as frases importantes podem ser contadas a dedo.
O filme é muito visual, e senti falta de mais diálogos com sentido, mais explicações e envolvimento dos personagens. Se você for leigo no assunto "Deuses Gregos" você talvez não saiba qual Deus é cada personagem do longa. Eu mesmo assistirei mais uma vez para entender pontos que eu não entendi.
Erro: Uma coisa que ficou vaga na mina cabeça é se "Poseidon" e "Atenas" morreram ou não. Haviam outros Deuses que eu acho que morreram mesmo, mas esse dois estavam "Morrendo" quando Zeus destruiu o Monte Tártaro e voltou ao Olimpo. Então duas "Luzes" subiram ao céu, mas Atenas estava no colo de Zeus, então eles deveriam contar como "Uma Luz".(Lembrando que no filme, um Titã é capas de matar um Deus). Será que Poseidon voltou também? Essa duvida eu não consegui esclarecer.
Se você gosta de filmes com bastante sangue, lutas épicas e efeitos Slow Motion, "Imortais" provavelmente vai te agradar.
eu tbm não entendi, pois poseidon foi quem influenciou os mortais, mas zeus puniu outro deus que tem um martelo, na qual não é usado por poseidon, no fim zeus parece que leva atena, e depois Teseu desaparece, o que parece então que zeus o levou para o limpo e então no final explicam para o filho de teseu se preparar, que logo vai voltar a guerra e seu pai esta esperando, quer dizer que seu pai não morreu...
ResponderExcluir