segunda-feira, 5 de março de 2012

Resultado da Enquete: Qual seu vilão favorito da 'Saga Crepúsculo'?

Apesar da votação acirrada, a Grande vilã da Saga Crepúsculo É: 

JANE VOLTURI(37%) 
O Bom disso é que ainda veremos Jane em 'Amanhecer-Parte 2'. Ela é realmente uma vampira cruel, prêmio merecido. Jane faz parte da Guarda Volturi, (como se fossem fiscais). Ela apareceu em 'Lua Nova' e 'Eclipse'. Além de tudo, entre todos os vilões principais, ela tem o pior dom: Causar dor em suas vitimas sem o toque. 

MAS, dois outros vilões da Saga receberam muitos votos, assim como Jane. Com uma diferença de 2 votos, confira o segundo lugar: 
VICTORIA(33%) 
Victoria foi a vilã mais 'persistente' da série. Ela fez tudo por vingança, e acabou morrendo. Em 'Eclipse', aonde a personagem tem mais ênfase, a atriz dos filmes anteriores foi substituída. 
O importante é que, tanto a Victoria de 'Lua Nova' quanto a de 'Eclipse' fizeram um ótimo trabalho e deixaram sua marca como vilã da série. 
E o terceiro..
ARO VOLTURI(28%) 

Aro, com certeza, entre os vilões homens é o pior. Ele é malicioso, sabe o que quer e fará tudo para conseguir atingir seus objetivos cruéis. Ele pode até entrar em seus piores pesadelos. A personalidade de Aro é um mistério para muitos. Podem esperar ver muito ele em 'Amanhecer-Parte2'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário