sábado, 12 de maio de 2012

Feliz dia das Mães - Bella Swan, a Mãe Sobrenatural:

A mãe mais sobrenatural e protetora, destaque do ultimo filme da 'Saga Crepúsculo', recebe nossa homenagem nesse dia: 
Feliz Dia Das Mães, Bella Swan! 
Dês de o primeiro momento que descobriu sobre sua gravidez, Bella criou uma ligação fortíssima  com a criança. A partir daquele momento nada mais importava, além de seu filho. 
"É como um milagre ou algo assim. Eu posso senti-lo" 
Bella sabia das consequências de sua escolha; A Escolha de ter esse filho. Isso poderia leva-lá à morte. Mas ela decidiu isso, decidiu dar sua vida ao seu filho. 
Todos estavam contra sua decisão, sabendo no que isso resultaria. Bella começou a definhar, se tornar um esqueleto a medida que sua barriga só aumentava. 
"Estava brincando com os nomes das nossa mães. Rene e Esme. Então pensei em..Renesmee" 
independente do que estava passando, Bella só sabia que amava aquela criança. Ela acabará de decidir o nome do Bebê quando aconteceu. 
O Parto foi a experiencia mais traumática que ela poderia ter passado, e independente da dor, ela só se preocupava com que seu filho viesse ao mundo em segurança. 
Após o nascimento da criança, Bella havia cumprido sua missão. Ela aceitara seu destino de bom grado. 
Felizmente, essa é uma historia sobrenatural. Bella conseguiu se safar da morte, se tronando uma vampira.Uma Mãe Vampira. 
Agora nos resta esperar pela 'Parte 2' do filme para ver o desenvolver dessa relação entre Mãe e filha, que começou com muito amor.  Uma mãe vampira e uma filha Hibrida (Meio humana, meio vampira). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário