sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Breaking Dawn - Novo Final, Diferente do Livro, Criado Para 'Amanhecer - Parte 2'??

Sim, pelo menos é isso que a revista EW dessa semana publicou.  Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg tiveram essa 'ideia' durante um jantar.  Robert Pattinson diz que, quando leu o roteiro, ficou impressionado: “Quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu cheguei nessa parte e era como, ‘O quê?’”, Pattinson disse. “E então eu tive que voltar uma página”. 
Os atores enfatizaram que esperam que essa surpresa não vaze até 16 de Novembro. 
A matéria da revista conclui: Mas nós podemos dizer a você que mesmo aqueles avessos a mudanças estão mais do que satisfeitos, e provavelmente, emocionados, pela forma como a série termina. Os atores certamente estão. “Ele faz uma justiça séria”, diz Pattinson. Stewart acrescenta “É claramente feito por alguém que realmente gosta [da saga], que realmente se importa”, diz ela. “É por isso que Bill Condon é perfeito. Obrigada, Deus, por ele”.
Isso só deixa os fãs se perguntando: DO QUE ELE ESTÃO FALANDO? Tantas possibilidades, uma vez que o filme nunca segue o livro na risca, mas ao mesmo tempo, eles dão a entender que foi uma mudança GRANDE. 
Mas, já podemos especular grandes mudanças nesse épico final. Uma delas é a Batalha, uma coisa que não acontece no livro, mas já foi mostrada no Trailer.
Com certeza essa é uma das grandes mudanças que ocorrem no filme, uma vez que um confronto 'Corporal' não ocorre na história. Independente de isso acontecer, literalmente, ou ser apenas uma visão de 'Alice', dará ao filme um tom muito melhor do que o fim do livro. 
Outra coisa que notei - SPOILER - mas posso estar enganado, é que o livro termina com Renesmee ainda como uma criança, Edward e Bella dentro do chalé, quando ela deixa ele ler seus pensamentos. E já vimos um Still da 'Campina' do filme. Eles literalmente, no decorrer da história do livro, não tem tempo para ir, sossegadamente, até a campina relaxar. Isso, para mim, é a Ultima Cena Do Filme. Uma cena que não está no livro, mas cabe perfeitamente para encerrar a série. E um ponto amais: Provavelmente, veremos Renesmee adulta nessa cena, já que até no Imprinting de Jacob sua versão mais velha apareceu. Era assim que eu queria que a história terminasse.  
O que vocês acham? Será que a grande surpresa é a cena da Batalha, ou tem mais alguma coisa, que nós nem imaginamos? 

2 comentários:

  1. olá gosto muito do seu blog,estou sempre acompanhando e eu acho que há a possibilidade de que a grande surpresa possa ser o fim dos Volturi voce pode achar que não tem muita lógica nisso mas eu acho que esta possibilidade deixaria o filme mais interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado,Amanda!:D Sempre existe uma possibilidade! Ainda não sabemos o que vai ser, e só saberemos em Novembro! Até lá, continuaremos especulado sobre essa 'surpresa'!!

      Excluir