terça-feira, 21 de julho de 2015

UNIVERSO DC NO CINEMA - Assista aos Trailers de ''Batman v Superman: A Origem da Justiça'' e ''Esquadrão Suicida'' divulgados na Comic-Con 2015!

DC prometeu e cumpriu, história foi feita na Comic-Con 2015 com os lançamentos de dois Trailers incríveis: O segundo Trailer de Batman v Superman e o primeiro de Esquadrão Suicida. O trailer do Esquadrão, que não deveria ser divulgado na rede por um longo tempo, acabou sendo disponibilizado pelo estúdio após um vazamento do mesmo em baixa qualidade ter viralizado na internet. O estúdio divulgou uma nota de crítica a aqueles que gravaram o vídeo no evento e postaram na net, prejudicando a campanha publicitária do longa. De qualquer forma, os dois trailers se tornaram sucesso no Youtube e já foram visto por milhões de internautas. Confira os Trailers e algumas imagens: 
Banner de Batman v Superman divulgado na Comic-Con 2015 

Alguns Screencaps do Trailer de Batman v Superman
Superman vai a julgamento em "Batman v Superman" 
Superman em "Batman v Superman" 
Mulher-Maravilha em "Batman v Superman" 
Armadura do Cavaleiro das trevas em "Batman v Superman" 
 Bruce Wayne em "Batman v Superman" 

O Trailer é fantástico. Apresenta pela primeira vez a trindade da DC - Batman, Superman, Mulher-Maravilha - unida em um único filme. Além de Batman e Superman aos socos, temos o primeiro vislumbre da Mulher-Maravilha (primeira versão em filme), que promete ser fodástica o suficiente para calar aqueles que não acreditaram na escolha da atriz. O visual do filme está impecável e as referencias não tem limites! Com certeza será um dos melhores e MAIORES entre os filmes de heróis já feitos. 

"Preto e azul. Deus vs Homem. Dia vs Noite" 


Alguns Screencaps do Trailer de Esquadrão Suicida: 
O Coringa de Jared Leto em "Esquadrão Suicida" 
Harley Quinn em "Esquadrão Suicida" 
O Esquadrão completo em "Esquadrão Suicida" 
Harley Quinn em "Esquadrão Suicida" 
O Coringa de Jared Leto em "Esquadrão Suicida" 

Insanamente perturbador, esse trailer é o hit do momento. Logo de cara somos apresentados a todos os personagens que formam o Esquadrão e sua "chefe", Amanda Waller. São Malvados contra vilões. Harley Quinn rouba a cena em todos os momentos e por fim, nosso famoso Coringa finaliza o Trailer. E QUE VENHA 2016! 

"Eu não vou te matar. Só vou te machucar. Muito, muito mesmo" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário