quinta-feira, 24 de março de 2011

Neblina.



Era densa a neblina naquela manha, eu estava ainda atormentado por minhas lembranças da noite anterior. caminhava por entre as arvores com calma. não havia sons, apenas quando eu pisava em um graveto ou coisas do tipo. as arvores eram assustadoras, com varios galhos secos, ela me lembrava filmes de terror. talvez, quase todos os filmes de terror tivessem esse tipo de paisagem, mas aquela era especial. ouvi um movimento entre as arvores. isso não era bom, devia ser um animal ou coisa assim. a neblina foi ficando mais densa, até que eu não ernchergava nem um palmo a minha frente. comecei a andar, sem saber sa direção que estava seguindo. a neblina era linda, vista de longe, dentro dela, era meu pior pesadelo. trombei com uma arvore, bom, pensei ser uma arvore, pois o choque não à moveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário