segunda-feira, 21 de março de 2011

Vampiros- True Blood




“Sexy, Sedutor, Assustador”




True Blood


é considerado por muitas pessoas o pornô dos vampiros. Com cenas fortes de sexo, ele marca um PG-18 muito bem aproveitado.


A Série da HBO conta a historia, mas uma vez, de uma garota e um vampiro, mas num tom mais adulto para os adoradores de vampiros, e outras coisas...

True Blood começou com uma audiência media, que, diferente de muitas series, cresceu, cadê vez mais, garantindo pelo menos até a terceira temporada.

Vampiros deixaram seus caixões e agora vivem entre nós, sobrevivendo graças a um sangue sintético. Sookie Stackhouse é uma inocente garçonete, que se vê servindo um vampiro.


Os vampiros de True Blood são teoricamente normais, esse ainda dormem em caixões, bom, parte deles, quando não exercendo outras funções... São intolerantes a metais e derretem ao sol, se tornando um tipo estranho de gosma preta. Suas presas saltam de repente quando vão se alimentar.
Também temos alguns transfiguradores, que variam de cães, porcos, ou ate mesmo um Lobo. E esse lobisomens/transfiguradores não são pacíficos , eles matam, massacram os vampiros, rivalidade de época...
Bom, então, True Blood, uma série muito bem apresentada, retrata a vida de vampiros, realmente, cada detalhe. Diferente de tudo que você já viu sobre vampiros, esse é expecialmente novo.
Apesar de não querer espresar muito minha opinião, Gosto de quase todos os filmes, ou séries, que envolvem esse tipo de tema Sobrenatural. e True Blood está na minha lista de recomndados.




"Aproveitem as Historias, Apesar De Sabermos Que Elas Seram Eternas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário