segunda-feira, 21 de março de 2011

Vampiros- Entrevista com vampiro.










"Beba do meu sangue e vive para sempre"



Entrevista com vampiro é um clássico, pode se dizer que seja uma das melhores obras já feitas sobre vampiros.
Anne Rice, escritora de grandes obras, conhecida pelas “Crônicas vampirescas" , foi quem criou os personagens Lestet, um vampiro, do modo comum, seguindo a vida e fazendo vitimas por onde passa, sempre com um toque de humor ou sarcasmo, e Louis, um vampiro transformado por Lestet, mas tentando seguir a vida de um modo diferente, sentindo apego em algumas pessoas, diferente de Lestet.

Um dos personagens marcantes também é Claudia, a vampira criada pelos dois vampiros, que depois de anos, nunca sai da forma de criança, Uma Adulta formada em corpo infantil. O que a revolta. Demais.
O Filme é voltado mais para o lado suspense, é uma ótima escolha se você quer entender sobre essas criaturas.

Com um elenco muito forte, contando com Brad Pitt, Tom Cruise, Antonio Banderas, Kirsten Dunst.


Esses vampiros são que podemos chamar de tradicionais. Para transformação ocorrer, sua

vitima precisa que praticamente todo seu sangue seja sugado pelo vampiro, assim, ate o limiar de sua alma, sua vida. Então o Vampiro deve "dar" um pouco de seu sangue para a pessoa, que já esta morta, praticamente, assim, fazendo a metamorfose. Uma só gota pode causar a transformação.


E quando esses vampiros se expõem ao sol, em questão de segundos, eles se tornam cinzas, nem mais nem menos, cinzas, sem precisar de fogo. Suas presas afiadas servem para perfurar as vitimas rapidamente, sem que ela perceba, até ver ou sentir o sangue escorrer.




Frase do filme: "O Mau é um ponto de vista" - Lestet.

Ano: 1994(EUA)


Esses são os vampiros mais tradicionalistas, agora vamos para os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário