segunda-feira, 21 de março de 2011

Vampiros- Vampire Diaries( Diarios de um vampiro)





"Amor Escrito Com Sangue"




Qual foi a ultima coisa que você bebeu maior que um esquilo?- Damon

Depois do sucesso dos livros da Série “Diários de um vampiro", A obra de L.J.Smith ganhou seu lugar na TV de muitas pessoas.




Vampire diaries, uma serie, exibida no Brasil pela Warner Channel, faz muito sucesso entre os jovens. Elena, uma estudante popular de Mystic falls, anda muito triste, dês de a perde de seus pais, em um acidente onde apenas ela sobreviveu. Stefan é um novo morador de Mystic falls, ou um velho morador, retomando suas origens. Stefan é um vampiro, ele está conectado a Elena, pois ela tem todos os traços de seu antigo amor, Katherine.

Mas seu irmão, Damon, também era apaixonado por Katherine, e então, cria um vinculo com Elena. porém, Stefan e Damon são o inverso. Stefan tenta a todo custo viver como uma pessoa normal, sem matar humanos, bebendo sangue apenas de animais. Já Damon está matando varias pessoas em Mystic falls.



Uma história envolvente, com vampiros, bruxas, e lobisomens. está historia de vampiros junta romance, suspense e terror na dose certa.


O Seriado na TV está na segunda temporada, mas a Primeira já esta a venda em um boxe. Os vampiros nessa historia, são um pouco diferentes do comum, mas pouca coisa.

Eles não podem sair ao sol, Apenas Stefan e Damon, que receberam de Katherine um anel, que permite que saiam na luz do dia, sem queimarem.

Eles são extremamente rápidos e habilidosos. Quando sentem sede, seu rosto deforma, aparecendo marcas na parte interior aos seus olhos, estes ficam avermelhados, ou negros.

conseguem manipular a mente de uma pessoa, fazendo que ela esquece que foi mordida, ou até mesmo goste. Para se transformar em vampiro, é necessário que um vampiro beba o sangue do humano, e que esse beba o sangue do vampiro, e então, já com o sangue do vampiro no organismo, morra. Katherine realmente é a copia fiel da Elena, tanto que as mesma atriz faz o papel das duas.


São vampiros modernos que seguem alguns conceitos antigos, como estacas de madeira, por exemplo. Pra quem curte romances vampirescos, vale à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário